Saudades amor, em breve vamos ficar juntos (texto especial)

Saudades amor, é assim que começo o meu texto, afinal essa é uma grande verdade. Eu nunca pensei que conheceria alguém como você, e principalmente, nunca pensei que amor a distância daria certo, mas graças a Deus que eu estou errada. Você neste momento está longe de mim, e com toda certeza nem imagina que virou texto no meu blog, Eu acordo todas as manhãs esperando um bom dia seu, e adivinha… ele sempre está lá. Eu passo o dia pensando em você e pensando nos momentos que agente viveu quando você estava aqui. Todos os dias eu relembro como é bom cozinhar pra você, Mas hoje, você não está aqui, por isso, estou com saudades amor.

A nossa história começou com uma amizade, e acredite, eu nem imaginava que hoje seria algo mais. Nós combinamos tão bem, que eu me assusto todos os dias. Amo teu sorriso e estou com saudades dele, amo tuas palhaçadas e estou morrendo de saudades delas. Amo os teus beijos e teus abraços, e nem vou falar que também estou com saudades. O fato é que amo cada pedaço seu.

Além de te amar, eu te admiro muito, e isso não é nenhuma novidade também. Amo a maneira que você resolve as coisas, todo desenrolado; amo quando você é meu super-herói particular, sempre me protegendo do perigo.

Daqui a pouco, vamos nos encontrar novamente, e mais que isso, vamos juntar nossas escovas. Mal posso esperar, pra isso acontecer. Enquanto isso, vamos conversar todos os dias, dizer palavras bonitas e românticas, fazer bastante videochamada e assistir filmes a distância. Enquanto isso te vejo nos meus sonhos e acordo todos os dias dizendo saudades amor, em breve vamos nos encontrar!

Leia também: Mãe solteira: experiência de uma!