Blog 8 - Compartilhe Notícias
Cadastrar um Novo Blog   Últimas Notícias   Notícias Populares
Login

Esqueci minha senha

Não tem cadastro?

E-mail:
Senha:
 

Mulher

Mulher - 13/03/2012
Microdermoabrasão

Muitos especialistas prometem dar um ar jovial e completamente renovado à pele das pessoas. O tratamento microdermoabrasão é o escolhido para pessoas com problemas de pele como marcas, espinhas, po...

Leia mais Luciana Web Beleza  

0
Votos


 
Mulher - 11/03/2012
Resultado do Sorteio

Tá todo mundo ansioso querendo saber o resultado desse longo sorteio? Também não é pra menos, o sorteio tá no ar desde Dezembro, não duvido nada que alguém já tenha esquecido dele, rs. Mas, e...

Leia mais Ver nas Unhas  

0
Votos


 
Mulher - 09/03/2012
Utilidade: Kit de Nail Art caseiro

Encontrar materiais para nail art é muitas vezes uma tarefa muito difícil. Em algumas cidades não vendem, o que dificulta muito a nossa vida e temos que comprar via internet ou às vezes a grana e...

Leia mais Ver nas Unhas  

0
Votos


 
Mulher - 08/03/2012
Alerta Acne e Espinhas

Várias pessoas de todo o mundo sofrem de acne, mas cerca de 80% são adolescentes. A acne é um problema ligado a fatores hormonais e genéticos e esta constantemente presente nas costas, na face, no...

Leia mais Luciana Web Beleza  

0
Votos


 
Mulher - 07/03/2012
Laranja Flocado

Estava sem saber o que usar, em meio a tantos esmaltes, fiquei na dúvida, mas acabei optando por um flocado. A combinação ficou bem sutil e, no final das contas, fiquei feliz com a minha escolha. ...

Leia mais Ver nas Unhas  

0
Votos


 
Mulher - 06/03/2012
Azelan

Muitas pessoas já ouviram falar de Azelan, porém não sabem o que significa. Outras ouvem boatos que faz bem à saúde e que é um milagre no tratamento da pele. Azelan tem ganho protagonismo entre ...

Leia mais Luciana Web Beleza  

0
Votos


 
Mulher - 04/03/2012
Tutorial: Unhas de Borboletinha

Amanhã oficialmente começa minha correria de universidade e estudos e meu tempo ficará mais reduzido, porém prometo que farei o possível para estar como sempre trazendo nail art e esmataç...

Leia mais Ver nas Unhas  

0
Votos


 
Mulher - 02/03/2012
116 - Golden Rose

O meu escolhido de hoje é um dos lindos esmaltes que a minha querida amiga Luísa, do blog E foi um dia que ela criou o seu Blogue, me enviou na nossa Troquinha. Esse esmalte é muito lindo, é supe...

Leia mais Ver nas Unhas  

0
Votos


 

Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57

58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76

77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95

96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111

112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126

127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141

142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156

157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 | Próxima

Notícias mais Votadas

Chocolate! XD

[Cabelo] S.O.S. Reconstrução Estrutural by Seda

[Sorteio] Kit beleJUra

[Esmalte] Unha de Oncinha

[MakeUp] Carnaval - Unidos da Piedade

[Makeup] Formatura - Olho esfumado e Boca nude

Existem razões para acreditar...

[Esmalte] Unha para Páscoa

 


Compartilhe

Blog8 - Compartilhe notícias - Todos os direitos reservados

Inicial - Ajuda - Termos de uso - Contato -" Minuto Receitas