Blog 8 - Compartilhe Notícias
Cadastrar um Novo Blog   Últimas Notícias   Notícias Populares
Login

Esqueci minha senha

Não tem cadastro?

E-mail:
Senha:
 

Mulher

Mulher - 07/07/2011
Summer in Clinique Bronze 2011 Collection

Aiiii tá um onda de frio tão chata aqui em SP que ver coleções de Verão chega até a bater uma nostalgia verãozística nossa rs      Fato é que apesar de eu amar as makes do...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 07/07/2011
Unha da Semana – Green Gold Pure Glam

Essa semana usei em minhas unhas os esmaltes: Zak Pila da Coleção ZakZuk e o Green Gold da Linha Pure Glam ambos da Sancion Angel - e vou falar uma coisa, FEZ SUCESSO!! Não teve quem não me per...

Leia mais Fadas Maquiadas  

0
Votos


 
Mulher - 06/07/2011
A Grande Sabedoria Popular

Hoje o post é dedicado a todos que gostam da boa medicina popular/alternativa.   PEPINO: Combate a caspa, rugas, picadas de insetos, coceira, dores.Amassar o pepino retirando seu sumo.Tomar o su...

Leia mais Sweet Garden\'s  

0
Votos


 
Mulher - 06/07/2011
Resenha + Sorteio: Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições @VichyBrasil

A Vichy organizou um evento especialmente para algumas blogueiras onde apresentou as novidades da linha. Foi uma tarde bem agradávelO evento que foi transmitido em tempo real pelo blog da V...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 06/07/2011
Lançamento Holográficos @RivkaCosmeticos

A Rivka acaba de anunciar seu mais novo lançamento a linha da sua linha de HolográficosO lançamento oficial é dia 13/Julho e vidrinho tem 10ml e preço sugerido para revenda é de R$13,00 Bom...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 06/07/2011
Resenha – Loção Hidratante Natuphitus

Está acontecendo AQUI no blog as inscrições para o Sorteio Natuphitus Cosmética, onde um dos prêmios é uma Loção Hidratante Corporal Perfumada Sensually. Eu recebi uma igualzinha a que será s...

Leia mais Fadas Maquiadas  

0
Votos


 
Mulher - 06/07/2011
Como eu cuido das mãos e dos pés

Olá meninas! Atendendo alguns pedidos, cá estou para mostrar o que tenho usado para manter (ou tentar) mãos e pés bonitos e hidratados. Confesso que ainda preciso ser mais disciplinada, mas já e...

Leia mais Unhas de Bispo  

0
Votos


 
Mulher - 05/07/2011
Para colecionar | Louboutin cria sapato com salto de 20,3 cm de altura

Eu acho que toda mulher do mundo deveria ter em sua lista de desejos a aquisição de uma obra de arte do Louboutin rsrs (só que é meu desejo de consumo acho que é de todo mundo kkk) Louboutin...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 

Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57

58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76

77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95

96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111

112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126

127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141

142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156

157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 | Próxima

Notícias mais Votadas

Chocolate! XD

[Cabelo] S.O.S. Reconstrução Estrutural by Seda

[Sorteio] Kit beleJUra

[Esmalte] Unha de Oncinha

[MakeUp] Carnaval - Unidos da Piedade

[Makeup] Formatura - Olho esfumado e Boca nude

Existem razões para acreditar...

[Esmalte] Unha para Páscoa

 


Compartilhe

Blog8 - Compartilhe notícias - Todos os direitos reservados

Inicial - Ajuda - Termos de uso - Contato -" Minuto Receitas