Blog 8 - Compartilhe Notícias
Cadastrar um Novo Blog   Últimas Notícias   Notícias Populares
Login

Esqueci minha senha

Não tem cadastro?

E-mail:
Senha:
 

Mulher

Mulher - 03/08/2011
Vantagens do casamento

Há poucos dias, saiu uma matéria sobre casamento na revista IstoÉ. Entre várias questões abordadas na matéria havia um quadro cujo título era “Algumas vantagens do casamento”. Não pude con...

Leia mais Vou Me Casar  

0
Votos


 
Mulher - 03/08/2011
Um pedacinho de Dare | Bare | Flare pra você!!

A Sigma está com uma nova promoção no ar! Todo mundo sabe que comprinhas acima de $30 tem brinde da marca, agora a novidade por tempo limitado é para pedidos acima de $75 você ganhará essa ...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 03/08/2011
Worth The Risque - Color Club

Olá meninas, tudo bom? Depois de ficar sumida por problemas no computador, cá estou para mostrar um esmalte que ganhei de uma grande amiga. Eu usei semana passada, mas sou demente e não postei! O ...

Leia mais Unhas de Bispo  

0
Votos


 
Mulher - 03/08/2011
Amamentação: nem tudo é poesia

Vendo toda a mídia falando sobre amamentação me lembro – se é que é possível esquecer – do que passei durante o processo de amamentação do meu filho. De maneira alguma estou fazendo apolog...

Leia mais Coisas de Vênus  

0
Votos


 
Mulher - 02/08/2011
Amar sem reservas

AMOR:Palavra derivada do latim.As pessoas dizem que há varias formas de amar e ser amado, isso pode até ser, mas, eu afirmo com plena convicçãoque eu vivo e amo do modo que deu certo para mim.O am...

Leia mais Sweet Garden\'s  

0
Votos


 
Mulher - 02/08/2011
Esmalte da semana - #309 @Speciallita

Mais uma semana seguida com esmaltinhos da Hits :P esse aqui é uma compra antigaaaaaa um dos primeiros que comprei da marca, se não me engano usei ele no Natal foi coisa rápida tipo esmaltei na vé...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 02/08/2011
Resultado: Sorteio #2 Kit Make by @KolossMakeup

Chega ao fim + um sorteio a sortuda da vez vai levar pra casa um Kit de Make da nossa parceira Koloss Make UpForam 743 inscrições válidasVamos a sortuda! Ela é de SP e tbm tem um blog sobre m...

Leia mais Jackie M\'s Make Up  

0
Votos


 
Mulher - 02/08/2011
Novas Edições de Esmaltes Risqué

Finalmente chegou ao fim o mistério das novas edições de esmaltes Risqué. Nesses últimos dias foram lançadas 3 edições Risqué de tirar o folego! Veja abaixo. - Edição Especial Risqué Pen...

Leia mais Fadas Maquiadas  

0
Votos


 

Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57

58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76

77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95

96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111

112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126

127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141

142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156

157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 | Próxima

Notícias mais Votadas

Chocolate! XD

[Cabelo] S.O.S. Reconstrução Estrutural by Seda

[Sorteio] Kit beleJUra

[Esmalte] Unha de Oncinha

[MakeUp] Carnaval - Unidos da Piedade

[Makeup] Formatura - Olho esfumado e Boca nude

Existem razões para acreditar...

[Esmalte] Unha para Páscoa

 


Compartilhe

Blog8 - Compartilhe notícias - Todos os direitos reservados

Inicial - Ajuda - Termos de uso - Contato -" Minuto Receitas